O famoso bigode chinês é uma marca de expressão que incomoda tanto homens e mulheres. O Bigode Chinês surge com o tempo na forma de dois vincos, um de cada lado da face. Eles iniciam na base do nariz e seguem até a lateral da boca.
Mas, a boa notícia é que o Bigode Chinês tem tratamento, conforme explica o Cirurgião Plástico, Dr. Estevão Uliano. “Os procedimentos mais indicados para o Bigode Chinês são aqueles que aumentam a elasticidade, hidratação da pele e a produção de colágeno como:
Preenchimento, que possui em sua substância o ácido hialurônico e que após a aplicação devolve o volume perdido e melhora a hidratação da região.
Laser de CO2 Fracionado é eficaz no tratamento do bigode chinês, pois essa técnica emite ondas de laser sobre a pele fazendo com que acelere a produção de colágeno através do processo inflamatório.
Radiofrequência com Morpheus, esse processo estimula a formação do colágeno, pois a sua técnica provoca contrações das fibras elásticas da pele, diminuindo a flacidez e consequentemente melhorando as rugas” , revelou Dr. Estevão Uliano, que atua nas cidades de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e Florianópolis/SC.
Cirurgião Plástico, Dr. Estevão Uliano
CRMMS 10525/RQE 6092
Contato
Ponta Porã e Florianópolis.
Agende aqui
(67) 99336-6025
